Os produtos são originais?

- Sim, todos os produtos da loja são originais.

Os produtos acomapanham Nota Fiscal?

- Sim, todos os produtos são enviados ao cliente com nota fiscal.

Vocês vendem no atacado, ou são fornecedores?

- Não, as vendas atendem somente o varejo e não somos fornecedores de nenhum produto.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar uma troca

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

No ato do recebimento do produto, entrar em contato pelo tel/whats (49) 3318-0045, relatar o problema para dar entrada no processo de troca do produto.

Quem paga os custos para troca do produto?

Todos os custos para realizar uma troca são do cliente.