Os produtos são originais?
- Sim, todos os produtos da loja são originais.
Os produtos acomapanham Nota Fiscal?
- Sim, todos os produtos são enviados ao cliente com nota fiscal.
Vocês vendem no atacado, ou são fornecedores?
- Não, as vendas atendem somente o varejo e não somos fornecedores de nenhum produto.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar uma troca
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
No ato do recebimento do produto, entrar em contato pelo tel/whats (49) 3318-0045, relatar o problema para dar entrada no processo de troca do produto.
Quem paga os custos para troca do produto?
Todos os custos para realizar uma troca são do cliente.